sábado, abril 07, 2012

Ultras


Vou postar aqui as ultras, imagens e vídeos (os vídeos quando eu conseguir postar no youtube rs)


6 semanas:




8 semanas:




10 semanas:







3 comentários:

  1. Parabéns!!! Fiquei muito feliz com a notícia!!! Vou acompanhar seu blog para saber de vcs, se cuida e cuida desse bbzinho! E se prepara pq daqui pra frente é td novo, absurdamente confuso e imensamente feliz!!!
    Saúde e mt felicidade...
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Linda, a ultima ultra aparece o bebezinho todo!!! Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Minha linda, amei tudo. A ultra parece o bebezinho nitidamente. Parabéns. Vontade de chorar.

    ResponderExcluir