Criei esse espaço para compartilhar todos os momentos da minha gestação, com a intenção de atualizar todo mundo de uma vez só e talvez ajudar outras mamães que estão curtindo esse mundo lindo e louco pela primeira vez :)
sábado, abril 07, 2012
Ultras
Vou postar aqui as ultras, imagens e vídeos (os vídeos quando eu conseguir postar no youtube rs)
Parabéns!!! Fiquei muito feliz com a notícia!!! Vou acompanhar seu blog para saber de vcs, se cuida e cuida desse bbzinho! E se prepara pq daqui pra frente é td novo, absurdamente confuso e imensamente feliz!!! Saúde e mt felicidade... Amanda
Parabéns!!! Fiquei muito feliz com a notícia!!! Vou acompanhar seu blog para saber de vcs, se cuida e cuida desse bbzinho! E se prepara pq daqui pra frente é td novo, absurdamente confuso e imensamente feliz!!!
ResponderExcluirSaúde e mt felicidade...
Amanda
Linda, a ultima ultra aparece o bebezinho todo!!! Adorei!
ResponderExcluirMinha linda, amei tudo. A ultra parece o bebezinho nitidamente. Parabéns. Vontade de chorar.
ResponderExcluir