Bom... depois de tanto tempo né?
Muita coisa aconteceu hoje quando eu soube que mais uma amiga está grávida eu fiz questão de voltar a escrever pq sei que além de poder atualizar todo mundo que gosta de mim eu também vou poder talvez ajudar algumas mães nas dúvidas infinitas que nós temos.
Bom... passou aquela semana e fomos pra segunda ultra, dia 17/03/2012.
Infelizmente a grande novidade que queria hoje poder contar e gritar já não existe mais, mas ainda assim continuo com uma felicidade dobrada pois meu filhote já estava com 18mm e eu com 8 semanas de gravidez.
Na primeira ultra soubemos que eu gerava gêmeos, mas um poderia não se desenvolver, o que é bem comum, pois estava se desenvolvendo menos do que o outro por serem univitelinos, fomos com muita esperança, pois aquele sonho de criança de ter filhos gêmeos desperta e a gente esquece que a vida é complicada, que é uma gestação complicada, que tudo em si seria mais complicado e passa a sonhar aquilo novamente e tudo que eu mais queria na minha vida eram meus filhos gêmeos idênticos! realiza!!! Fiz até uma tatuagem!!! A louca, mas eu acreditei tanto tanto... porém com a sabedoria que se não fosse ficaria em homenagem,
A natureza é sábia, ouvi isso muitas vezes e Deus é grandioso. Acreditamos que a Sua vontade sempre será a melhor pra nossa vida e só um bebê continuou a se desenvolver.
Nessa ultra também vimos que estou com um descolamento de placenta de 11mm.
Liguei pro meu médico e ele me pediu repouso de 15 dias e progesterona!
Fomos ao médico dia 23/03/2012. A próxima ultra será dia 30/03. Ficamos rezando pra que a placenta cole e o bebê esteja bem.
Como hoje já é dia 07/04 já vou publicar a próxima postagem né!!!
Bjssssss e saúde a todos.

.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário