Tanta coisa vem acontecendo, minha cabeça um turbilhão, continuei muito irritada tanto que nem confio no calmante que o médico me passou e parei de tomar, pq não resolve nada, quase acabei com meu casamento por nada, to sendo tão bem tratada, uma vida que nunca imaginei que fosse ter e eu ainda arrumo o que reclamar, essa guerrilha de hormônios vai me matar! Ou só pode ser inveja... sai pra lá olho gordo.
Dia 29/03/2012 me mudei pra Jacarepaguá, mesmo ainda com obra etc. Preciso estar perto do meu marido...
Eu não posso ajudar, tenho que ficar deitada, não posso sair pra comprar os móveis... ai ai ai
Dia seguinte fomos fazer a terceira ultra, por enquanto só estamos fazendo a ultrassonografia transvaginal, pra acompanhar os acontecimentos mais de perto.
Meu bebê desenvolvidíssimo com 34 mm e eu já com 10 semanas de gestação.
Mas minha placenta continua descolada :( aumentou para 23mm o deslocamento, mas em relação ao útero, o problema não se agravou, se manteve em 40% do saco gestacional.
Fomos ao Dr. Fabiano e ele pediu mais 15 de repouso e aumentou a progesterona, graças a Deus tenho empregadores muito humanos e consegui trabalhar remotamente de casa esses dias para que não precisasse entrar de licença pelo INSS que não cobriria todo meu salário.
A próxima ultra será com doppler colorido que já verifica a formação do neném, riscos fetais, riscos de síndrome de down e outras coisas, marcamos para o dia 13/04/2012.
Demos entrada na papelada no cartório!!! Até que enfimmmmmm rs
E a luta continua... obra, casamento, viagem, repouso, etc. Mas a felicidade é tamanha... acho que estou ficando mais calminha (marido agradece rs).
Vou colocar em outros posts a lista de remédios, vitaminas, etc que fui receitada para os diversos sintomas, as ultras e a lista de exames que foram pedidos até hoje.
Beijitos e até o fim de semana que vem com mais novidades!!!
PS.: Estou muito feliz também pela gestação das minhas amigas Millena (que já sabe que espera uma menina linda), Juliana e Paula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário