Como postei tanta coisa hoje, devo atualizar como me sinto...
Estou com 11 semanas de gestação!
Bom, fiquei mega gripada essa semana, um medo da tal da dengue, mas graças a Deus já estou melhor.
Tenho ficado bastante enjoada a noite e após as refeições, quando escovo os dentes ou tomo os remédios... o que não vomitei no comecinho da gestação to vomitando agora no final do trimestre.
Continuo no repouso, mas de vez em quando preciso preparar meu café da manhã ou almoço, não to mais acostumada a depender pra tudo e acabo me estressando a toa apesar do meu marido e minha sogra estarem sendo maravilhosos!!!
Ontem o almoço de sexta-feira santa foi um bacalhau feito pelo meu amor com suco de uva integral, do jeitinho que eu estava com vontade de comer, uma delícia e o bebê ganhou um ursinho liiiindo da vovó Carmem de páscoa!
E em falar em páscoa... amanhã vou acordar bem cedinho pra esconder os ovos :)
Vou começar a divulgar hoje o blog, muita gente ainda nemmm sabe que estou grávida, mas eu preferi esperar um pouquinho pra contar, apesar da vontade de gritar ao mundo desde o primeiro teste de xixi. Não fiquem tristes comigo :P
Leiam os posts de traz pra frente, vou colocar as ultras no youtube pra criar um post para elas aqui.
Aproveitem e votem na enquete no final da página sobre o sexo do bebê.
Beijos e até logo.........
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário