Vou colocar aqui a lista das vitaminas e remédios que ele me passou para vários sintomas:
1 - DTN-Fol (Ácido Fólico)
"O ácido fólico é um derivado da vitamina B, essencial para o desenvolvimento do feto. Os médicos não aconselham engravidar com o nível desta vitamina abaixo do normal. Pesquisas recentes indicaram que uma suplementação alimentar tomada no período pré-gestacional e até que se completem 12 semanas de gravidez diminui o risco de malformação do sistema nervoso da criança"
2 -
Mater Tabs ou Damater ou Natelle ou Femme (Suplemento Vitamínico Mineral)
Eu optei pelo Mater Tabs, sem motivos específicos.
3- Sintocalmy (Passiflora)
É indicado para tratar estados de irritabilidade, agitação nervosa, tratamento de insônia e desordens de ansiedade.
4 - Luftal (Gases)
Esqueci de comentar mas tive uma dor tão grande na oitava semana que cheguei a passar mal e botar tudo pra fora e era dor de gases, horrível.
5 - Utrogestan (Progesterona)
Foi indicada para ajudar a placenta voltar a colar junto ao repouso.
6 - Buscopan (Cólica e dor abdominal)
No meu caso tinha que tomar até sem dor, por causa da placenta.
7 - Tylenol (Dor de Cabeça, Gripe, Febre, Resfriado)
8 - Vitamina C (Gripe)
9 - Mucotoss (Xarope)
10 - Meclin (Náuseas e Vômitos) Eca!
11 - Vonau (Enjôo também)
Não gostei, tem um gosto forte de morango, tu coloca na ponta da língua aquilo te enjoa mais ainda e num momento vai tudo pra fora!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário