quinta-feira, março 15, 2012

Primeiros Exames

Já passou tanto tempo que já fui no médico 2 vezes e já estou quase na segunda ultra!!! rs

Adorei o médico Fabiano Malzac indicado pelas minhas amigas Julianas.
Na primeira consulta ele me passou uma bateria de exames patológicos e de imagem. Depois posto a lista, pois eu fiquei tentando entender a letra dele pra marcar e foi em vão, quem sabe ajudo alguém... rs
E pelo atraso menstrual, colocou que estou de 7 a 8 semanas. Isso foi na sexta dia 2/3/12.
Voltei já marcando ultra, exames tudo... fiquei super ansiosa, pois a Ju tinha feito na quinta e está esperando gêmeos "My God" que felicidade! Fiquei louca pra fazer, queria até pagar se não conseguisse pelo plano... e só estava conseguindo pra mais de 15 dias depois!!!!!! Como eu aguentaria???

Sexta foi uma noite pra ser apagada e isso aconteceu na manhã seguinte ao som do coração de um ser de 3mm... sensacional. Não posso falar muito da ultra agora, talvez após a próxima dia 17/3/2012!!!

Consegui coletar o sangue para os exames no sábado também, só urina e fezes ficaram pra semana... que diacho de exame esse MIF!

Chegou a hora de planejar a mudança, casa, o que tem ser feito, comprado, mudado, etc...
Casamento, viagem...
Tanta coisa de uma vez só, mas é bom que ajuda a conter a ansiedade.

Voltamos ao médico dia 9/3/2012 pra pegar o encaminhamento da próxima ultra e mostrar os exames que já saíram, graças a Deus tudo bem com a mamãe aqui!!!
Agora começam as vitaminas diárias, ácido fólico e um calmantezinho de leve, uma passiflora (não sei pq se já sou tão calma rs).

E haja passiflora, a ansiedade me consome, os distúrbios de humor então... não é mole!

Fim de semana (10/3/2012) começaram as obras... coitado do marido, tanta coisa pra fazer e eu nem posso ajudar...

E a última semana antes da próxima ultra também não poderia ser melhor que as outras, queria dormir e acordar sábado!

Por isso resolvi escrever logo pq eu to fazendo e buscando tanta coisa essa semana (cartório, móveis, passagens, hotel, alianças, etc.) que não está sendo suficiente pra manter a cabeça ocupada e não pensar no tempo que teima em demorar a passar... ai ai ai

Fui... volto depois da ultra com novidades maravilhosas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário