quinta-feira, março 01, 2012

Onde tudo começou...


O desejo de ser mãe nasce desde que somos ainda pequenas, tão amadas e cuidadas pelas nossas que idealizamos e invejamos aquele status e começamos a plantar esse amor nas nossas bonecas (filhas) sem ter a ciência de que ser mãe não é só abraçar, dar comida e trocar fralda e sim mudar completamente as nossas vidas, para amar incondicionalmente, educar, formar um ser humano, com valores, defeitos e qualidades, esconder ou consertar os nossos defeitos para que não sejam espelhados, desejar tudo de melhor em qualquer ocasião, dar a própria vida por esta se preciso for... e agradecer a Deus a cada segundo por este presente divino, pedir com fé a todo sempre para que nada de mal lhe aconteça e honrar o posto que lhe foi dado... MÃE.

Aqui começa a minha história, com esse novo título na vida, na plena felicidade, a máxima que talvez possa existir e agradeço a cada um que está ao meu lado neste momento e principalmente ao meu marido maravilhoso e pai do meu bebê.


Um pouco antes de tudo...

Dia 10 de fevereiro aquela viagem à Ilha Grande, no nosso aniversário de namoro, quem poderia imaginar que na nossa comemoração um ser, que hoje é e será cada vez mais, tão importante nas nossas vidas já estava presente?



E neste momento tudo que eu desejava era poder comemorar e passar essa data junto ao meu amor por muitos e muitos anos de nossas vidas e que um dia (Deus já sabia que esse dia já tinha chegado) poderíamos unir nossos laços e trazer ao mundo um filho de amor.


O atraso...

Calculamos que neste fim de semana da viagem eu receberia uma visita muito chata, pois a última teria sido NO MEU ANIVERSÁRIO (09/01) e nada, porém como não é incomum pra mim um breve atraso, até comemoramos, imagina todo aquele mar me esperando e eu poluindo tudo de vermelho?


A desconfiança...

Passou mais um fim de semana e... nada, justamente no carnaval, sexta... sábado... domingo... nada?
Segunda (20/02) ... "vou comprar um teste de farmácia", como já tinha feito outra vez e não era nada a gente acaba pensando que nunca vai ser nada... tanto "nada" neste trecho que acabou sendo justamente o contrário 2 LINHAS no "breguetinho" totalmente visíveis... 
resultado: MUITO POSITIVO!!!!



"E agora, José?
A festa acabou,
a luz apagou,
o povo sumiu,
a noite esfriou,
e agora, José?
e agora, Você?
Você que é sem nome,
que zomba dos outros,
Você que faz versos,
que ama, protesta?
e agora, José?"
Carlos Drummond de Andrade 

E agora José?

Choradeira, sentimento, emoção, cadê o chão? sumiu... mas ele estava ali do meu lado e me segurou, me apoiou e me fez transformar isso tudo em esperança e felicidade e desde esse momento foi o pai que eu pedi que Deus me desse quando fosse a hora de gerar uma criança.

Ainda sem acreditar, sem cair a ficha, então vamos esperar o exame de sangue, mas no fundo já sabíamos o que nos esperava.

Um comentário:

  1. Fica estrelando" por aí.... Da nisso! Hahahahahahahahahaha Te amo, gordinha!

    ResponderExcluir