O desejo de ser mãe nasce desde que somos ainda pequenas, tão amadas e
cuidadas pelas nossas que idealizamos e invejamos aquele status e começamos a
plantar esse amor nas nossas bonecas (filhas) sem ter a ciência de que ser mãe
não é só abraçar, dar comida e trocar fralda e sim mudar completamente as
nossas vidas, para amar incondicionalmente, educar, formar um ser humano, com
valores, defeitos e qualidades, esconder ou consertar os nossos defeitos para
que não sejam espelhados, desejar tudo de melhor em qualquer ocasião, dar a
própria vida por esta se preciso for... e agradecer a Deus a cada segundo por
este presente divino, pedir com fé a todo sempre para que nada de mal lhe
aconteça e honrar o posto que lhe foi dado... MÃE.
Aqui começa a minha história, com esse novo título na vida, na plena
felicidade, a máxima que talvez possa existir e agradeço a cada um que está ao
meu lado neste momento e principalmente ao meu marido maravilhoso e pai do meu
bebê.
Um pouco antes de tudo...
Dia 10 de fevereiro aquela viagem à Ilha Grande, no nosso aniversário de
namoro, quem poderia imaginar que na nossa comemoração um ser, que hoje é e
será cada vez mais, tão importante nas nossas vidas já estava presente?
E neste momento tudo que eu desejava era poder comemorar e passar essa
data junto ao meu amor por muitos e muitos anos de nossas vidas e que um dia
(Deus já sabia que esse dia já tinha chegado) poderíamos unir nossos laços e
trazer ao mundo um filho de amor.
O atraso...
Calculamos que neste fim de semana da viagem eu receberia uma visita
muito chata, pois a última teria sido NO MEU ANIVERSÁRIO (09/01) e nada, porém
como não é incomum pra mim um breve atraso, até comemoramos, imagina todo
aquele mar me esperando e eu poluindo tudo de vermelho?
A desconfiança...
Passou mais um fim de semana e... nada, justamente no carnaval, sexta...
sábado... domingo... nada?
Segunda (20/02) ... "vou comprar um teste de farmácia", como
já tinha feito outra vez e não era nada a gente acaba pensando que nunca vai
ser nada... tanto "nada" neste trecho que acabou sendo justamente o
contrário 2 LINHAS no "breguetinho" totalmente visíveis...
resultado: MUITO POSITIVO!!!!
"E agora, José?
A festa acabou,
a luz apagou,
o povo sumiu,
a noite esfriou,
e agora, José?
e agora, Você?
Você que é sem nome,
que zomba dos outros,
Você que faz versos,
que ama, protesta?
e agora, José?"
Carlos Drummond de Andrade
E agora José?
Choradeira, sentimento, emoção, cadê o chão? sumiu... mas ele estava ali
do meu lado e me segurou, me apoiou e me fez transformar isso tudo em esperança
e felicidade e desde esse momento foi o pai que eu pedi que Deus me desse
quando fosse a hora de gerar uma criança.
Ainda sem acreditar, sem cair a ficha, então vamos esperar o exame de
sangue, mas no fundo já sabíamos o que nos esperava.


Fica estrelando" por aí.... Da nisso! Hahahahahahahahahaha Te amo, gordinha!
ResponderExcluir