A confirmação...
Da quarta de cinzas para a quinta o Caê (meu cãozinho) nos acorda
gritando de madrugada, tadinho, aquele torcicolo brabo desta vez pior, ele
gritava e eu não sabia o que era e acabou minha noite de sono, o importante era
ele, medicamos, dei colo, carinho e nada da dorzinha dele passar (por isso digo
que já sou mãe desde 06/02/2006 quando eles nasceu).
Na quinta tinha que voltar ao trabalho, como que eu poderia deixar ele
desse jeito? NUNCA!
Fui fazer o Beta HCG cedo no Bronstein, voltei, o botei no carro e toca
atrás da primeira veterinária em Copa. Vitamina B12, analgésico,
antinflamatório, compressa quente, acupuntura e muuuuito carinho!
O resultado do Beta sairia às 20h e eu entrando no site de 5 em 5
minutos pra ver se já estava disponível, foi meu amor bater na porta o exame
ficou pronto! Ai que dor de barriga!!!
Decidimos ver o resultado após o jogo do Palmeiras rsss ele nervoso,
andando de um lado pro outro, falando que nem uma maritaca (por causa do jogo,
é claro hahaha) e eu quietinha trabalhando (tensa!).
E tá aí o resultado:
Parabéns PAPAIIIII
Parabéns MAMÃEEEEE
Contando a novidade...
No dia seguinte aos poucos fomos falando para algumas pessoas que
consideramos importantes e a felicidade de cada um aumentava ainda mais a
nossa!!!
Todos dizendo que ele agora tem que cuidar ainda mais de mim e ter muita
paciência e que eu tenho que comer direito e blá blá blá...
Mas aquela fome que eu tinha sumiu, na verdade já tínhamos percebido
isso, eu como um pedaço de qualquer coisa e estou satisfeita, não seria a hora
de eu começar a comer que nem uma Ogra? rs
A noite contamos pros avós paternos! A vó está muito feliz e toda
contente, o avô pareceu ainda não ter caído a ficha, mas também ficou feliz,
acabou de ter uma neta da outra filha.
Primeiras aquisições e a água de coco...
Fui passear na rua! Pronto já me vi voltando cheia de enxoval
(rsss), mas nem foi tanto, comprei um conjunto de cueiros da turma da Mônica,
um jogo de berço também da Mônica, um macacão, um babador e um conjuntinho de
crochê.
Passei na barraquinha de água de coco e comprei uma garrafinha pro Caê,
pois ele estava com diarreia por conta dos remédios e uma pra mim, pq acabou
dando vontade e depois deste fato eu não consigo ficar mais um dia sem água de
coco!!! (Detalhe que nesse dia tomei a minha e a dele!)
Fomos encontrar a irmã dele e dar a notícia, ela acabou de ter a
Valentina, imagina a felicidade? Pronto, ganhei uma tia coruja!
Eita sono...
Domingo eu só queria cama, nada me desgrudava da cama, que baita sono... à noite
água de coco!!!
Água de Coco, água de coco, água de coco...
Meu Deus que sede é essa de água de coco? (Neste momento já começo a
salivar por uma, justo hoje que não comprei :/)
O moço já tinha ido embora, me bastou uma de caixinha da padaria, que
porcariaaaa!
Alguém acha que aquilo é mesmo água de coco?
No dia seguinte comprei logo cedo e assim que a Vi chegou ao IRB me
trouxe mais uma, ebaaaaaaaa 2 garrafinhas de água de coco pra mamãe!
Fui à dentista e alguns procedimentos pra continuar o tratamento deverão ser aprovados pela médica do neném.
Fora isso também só penso no que posso fazer pra manter meu cabelo lindo e liso nessa fase rsss ai médica me dá uma solução!!!!!!
Parabéns Vovô Silas...
Chegou o dia de contar ao papai que ele vai ser vovô de novo, graças a
Deus a felicidade impera todo mundo!
TPM³
Meninas sabe aquele sintoma brabo da TPM, da pior das piores do ano?
Multiplica ela ao cubo e pensa em 1% do que realmente pode ser...
Que alteração de humor horrível, você vai do êxtase à depressão em 1
segundo! E ninguém consegue entender e nem tem capacidade de chegar perto de imaginar o que sinto!
Parece que tudo está errado, não quero falar com ninguém, me irrito comigo mesma, queria um buraco pra me esconder de todo mundo, a única frase
que vem na minha cabeça é: QUE SACO!
O tempo inteiro, um misto de raiva e de consciência de que pode estar
fazendo mal a quem te quer bem, mas na hora só da vontade de assoprar todo
mundo pra longe!!! QUE SACO!!!
Bom... mesmo com isso tudo na cabeça consegui escrever isso tudo, desde
o início sem influenciar no humor que estava nos outros dias e agora é só esperar os próximos capítulos...
Amanhã tem o primeiro médico, to doida pra saber de quanto tempo estou,
sanar todas as minhas dúvidas e saber com que frequência posso tomar coca-cola
ISSO ESTÁ ME MATANDO!!! (Totalmente influenciado pela TPM³)
Fui... Volto com mais notícias desse mundo lindo e louco...
.jpg)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário